Marca: Marketing

Curso Marketing Social

Conteúdo programático:  Introdução A Responsabilidade Social Empresarial Ética Empresarial O Balanço Social Marketing na Atualidade Reflexões sobre Marketing Social Marketing Social e Responsabilidade Social das Empresas Problemas do Marketing Social Benefícios da adoção de responsabilidade social A Responsabilidade Social e o Marketing Social no Brasil Bibliografia/Links Recomendados

Curso de Marketing Multinível

Conteúdo programático: Introdução O que é o Marketing Multinível Quais as principais vantagens do MMN? Qual a diferença entre MMN e Pirâmide Financeira? Como escolher uma Empresa de Marketing de Redes Recrutando pessoas para a sua Rede Qual a melhor maneira de recrutar uma pessoa para a sua equipe? Regras de ouro para ser um …

Curso de Marketing Multinível Leia mais »

Curso de Marketing e Gestão Empresarial

Conteúdo programático: Definição de Marketing Conceitos sobre Marketing que Você Precisa Conhecer O que o Marketing Não É Variáveis Mercadológicas O Marketing Mix Marketing x Vendas Plano Estratégico de Marketing Definição do Posicionamento de Mercado Planejamento do Marketing Mix Plano de Ação Tendências de Mercado Cadeia de Impacto Bibliografia/Links Recomendados

Curso Administração de Marketing

Conteúdo programático: Capítulo I – O que é Marketing 1.1.     A Evolução da Comercialização 1.2.     O Conceito de Marketing 1.3.     O Surgimento do Marketing no Brasil 1.4.     As Forças Ambientais Capítulo II – O Comportamento de Consumo 2.1.     O Conceito de Mercado 2.2.     Os Tipos de Mercado 2.3.     O Mercado Consumidor 2.4.     Fatores que Influenciam o Comportamento de Consumo 2.5.     As Características do Comportamento de Consumo 2.6.     O Processo Decisório de Compra Capítulo III – A Estratégia Mercadológica 3.1.     Os Sistemas de Marketing 3.2.     As Ferramentas Mercadológicas 3.3.     O Endomarketing 3.4.     A Estratégia Empresarial Capítulo IV – A Tecnologia de Informações em Marketing 4.1.     S.I.M. – Sistema de Informações de Marketing 4.2.     A Pesquisa de Mercado 4.3.     O Processo de Segmentação de Mercado Capítulo V – Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional 5.1.     A Importância do Planejamento Estratégico 5.2.     Os Tipos de Enfoque no Planejamento Estratégico 5.3.     Os Tipos de Planejamento 5.4.     As Etapas do Planejamento Estratégico Capítulo VI – Marketing Estratégico 6.1.     Marketing de Varejo 6.2.     Marketing Serviços 6.3.     …

Curso Administração de Marketing Leia mais »

Curso Marketing de Serviços

Conteúdo programático: Definição de Marketing Conceitos sobre Marketing que Você Precisa Conhecer O que o Marketing Não É Variáveis Mercadológicas O Marketing Mix Marketing x Vendas Plano Estratégico de Marketing Definição do Posicionamento de Mercado Planejamento do Marketing Mix Plano de Ação Tendências de Mercado Cadeia de Impacto Bibliografia/Links Recomendados 

×